[ Instrução ]

Tony Montana dá dicas sobre saúde
6/12/2006 - 13h52

Itaparica (Bahia) - Marrocos, França, Portugal, Tailândia, Estados Unidos e Brasil são alguns dos lugares do mundo onde o Club Med ensina golfe.

Em Itaparica, onde o Club Med começou no Brasil há 25 anos, turistas do mundo inteiro deram as primeiras tacadas num agradável campo de três buracos que, com tees de saída diferentes, chega a nove buracos, com 2.750 jardas (2.502m).

"Como o hóspede fica poucos dias, o método tem que ser dinâmico e atraente, para não desanimar. Minha maior alegria é quando a pessoa volta em outra temporada, já carregando a sua própria bolsa", diz Tony Montana, instrutor de golfe do Med.

Há um ano, neste mesmo site, Montana deu algumas dicas de como se iniciar no esporte. De volta, ele agora procura relembrar teorias para aprofundar os conhecimentos sobre o esporte.

Tony procura salientar que cuidados especiais devem ser tomados por pessoas que tenham problemas musculares, nos joelhos, cotovelos, hérnia de disco, e inflamação nos calcanhares.

Segundo ele, o swing do golfe leva o corpo humano a movimentar cerca de 240 músculos.

"Por isso sempre pergunto aos meus alunos se eles têm algum tipo de problema dos citados. É muito importante, também, saber se a mulher está ou não grávida. Tiradas as dúvidas, é só praticar o golfe e ser feliz", explica Tony Montana.  

 

 
Empresa especializada em golfe. Mais de 20 anos no mercado
Clique aqui e conheça
SIMON PRESS
Assessoria de Comunicação em
esporte, saúde, empresas, eventos. Revistas, catálogos e sites.
 Minigolfe
Locação e eventos
(11) 2280-4962
 Consultoria
Palestras em escolas e empresas (11) 2280-4962
 LEI DO INCENTIVO
Projetos e Gestão - Simon Comunicação
(11) 2280-4962
Anuncie em Golfexpress
(11) 2280-4962