[ Turismo ]

Ritz de Madri inclui alta gastronomia
19/10/2005 - 11h50
Divulgação  

Você está pensando em fazer uma viagem à Europa para se recuperar do estresse diário? Aceite uma sugestão: Hotel Ritz, em Madri, na Espanha. Lá você terá à disposição todo aconchego de um cinco estrelas e o tratamento carinhoso do povo espanhol.

Inaugurado em 1910, sob as bênçãos do rei Afonso XIII, o Ritz é muito mais do que um hotel para os espanhóis. Ele significa quase uma obra de arte.

Localizado entre o Parque Retiro, o Teatro de la Zarzuela e três importantes museus de Madri (Prado, Thyssen Bomemisza e Centro de Arte Moderna), o Ritz oferece quartos clássicos individuais e, para casais, quartos de luxo e o ponto máximo de suas instalações: a suíte de luxo.

GASTRONOMIA

O restaurante Goya tem uma excelente cozinha internacional, mas também apresenta especialidades da cozinha espanhola e do mar Mediterrâneo.

A Diana Lounge, para os finais de tarde, tem ótima qualidade nos pratos rápidos (lanches que são verdadeiros sonhos, como o de vitela), além de contar com músicas muito agradáveis do piano bar.

Para os notívagos, The Ritz Terrace anda Gardens. Funciona somente na primavera e no verão para lanches e jantar, mas possui um serviço de bar que não fecha 24 horas.

ESPORTES

Na área daqueles que cuidam do corpo não poderia faltar uma academia de ginástica com o que há de mais moderno em termos de aparelhagem. O tênis também é muito praticado, mas o grande destaque fica por conta do golfe. Para aqueles que praticam o esporte, existem até pacotes especiais.

O Ritz recomenda a prática do golfe, para os que apreciam o esporte, no hotel mais exclusivo de Madri. Para isso, a administração do hotel faz um pacote especial que inclui três noites em um quatro clássico, traslados do aeroporto-hotel-aeroporto em um carro privado com motorista particular.

Café da manhã, flores e cesta de frutas no quarto do hóspede em sua chegada, serviço de traslado diário até o campo de golfe e dois "green fees" para o curso do La Herrera Club de Golf.

NÃO-PRATICANTES

Para os acompanhantes que não praticam o golfe, as mesmas condições são mantidas com uma pequena alteração: a substituição dos "green fees" por um tour por Madri, em carro privado, com três horas de duração.

O hóspede também terá direito a meia hora de massagem (sem nenhum adicional) no Centro de Fitness.

BAIXA E ALTA ESTAÇÃO

A temporada baixa inclui os meses de janeiro, fevereiro, julho, agosto e dezembro. A alta se dá em março, abril, maio, junho, setembro, outubro e novembro.

O Hotel Ritz integra o The Leading Hotels of the World. 

 
Empresa especializada em golfe. Mais de 20 anos no mercado
Clique aqui e conheça
SIMON PRESS
Assessoria de Comunicação em
esporte, saúde, empresas, eventos. Revistas, catálogos e sites.
 Minigolfe
Locação e eventos
(11) 2280-4962
 Consultoria
Palestras em escolas e empresas (11) 2280-4962
 LEI DO INCENTIVO
Projetos e Gestão - Simon Comunicação
(11) 2280-4962
Anuncie em Golfexpress
(11) 2280-4962