[ Turismo ]

Na Patagônia, a vida é bela
3/2/2006 - 14h42
Ivo Simon
Divulgação  

O campo de golfe é deslumbrante e inspira tranqüilidadePatagônia (ARG) - A região dos lagos gelados da Patagônia é um verdadeiro paraíso ecológico. Ar puro, águas cristalinas e transparentes, e um campo de golfe espetacular. É o destino turístico de Bariloche.

Em 1934, era uma região dos Andes totalmente virgem. Neste ano, numa proposta ousada, foi criado o Nahuel Huapi National Park, com infra-estrutura que permitiu a construção de um hotel de qualidade internacional, que impulsionou o turismo e vilarejos.

A iniciativa partiu do arquiteto Alejandro Bustillo, que escolheu Porto Pañuelo como local ideal. Inaugurado em 1938, o hotel de estilo canadense foi destruído por um incêndio, um ano depois.

Reconstruído, voltou a operar em 1940, recebendo presidentes, governadores e a nata da sociedade internacional, até que em 1978 cerrou as portas, permanecendo fechado por 15 anos.

Reaberto em 1993, dispõe atualmente de 149 apartamentos, 12 suítes e uma suíte presidencial. Oferece uma vista espetacular para os lagos Moreno e Nahuel Huapi, golfe, tênis, paddle, marina, praia particular, piscinas aquecidas coberta e  descoberta, sauna e recreação para adultos e crianças.

A decoração do hotel usa os ciprestes (cypress) e pinheiros (pine) da região, procurando em tudo manter as características de hotel de montanha.

Em expansão, o hotel inaugurará mais 40 apartamentos até o início de 2006. O campo de golfe é longo e tem 18 buracos. É um campo como poucos no mundo. Fairways e greens ondulados, com grama muito bem cuidada, margeados pelo lago Nahuel Huapi e enormes árvores centenárias.

Os hazards de areia e água são inúmeros e os greens são uma atração à parte, pela sua concepção diferenciada. Tem aulas e torneios de fim-de-semana. E um handicap especial, o silêncio. Material não é problema. Um Pro-Shop tem tudo o queo jogador necessita.

O Club House oferece uma variedade de refeições atraentes, com sugestões à base de lombo e sanduíches típicos da região, criados pelo Chef do restaurante. À tarde, um chá com doces e tortas ou um fondue especial com os amigos: um privilégio de golfista.

O lago e as montanhas geladas são um espetáculo inesquecívelHá anos, as empresas descobriram que quando executivos se encontram num ambiente descontraído e gostoso, melhoram a concentração, pensam com alegria e as idéias e propostas fluem com qualidade.

O Llao Llao Hotel & Resort Golf Spa tem cinco salas dotadas dos mais modernos equipamentos, que acomodam de 42 a 450 pessoas, onde acontecem Encontros, Reuniões e Convenções do mundo.

 
Empresa especializada em golfe. Mais de 20 anos no mercado
Clique aqui e conheça
SIMON PRESS
Assessoria de Comunicação em
esporte, saúde, empresas, eventos. Revistas, catálogos e sites.
 Minigolfe
Locação e eventos
(11) 2280-4962
 Consultoria
Palestras em escolas e empresas (11) 2280-4962
 LEI DO INCENTIVO
Projetos e Gestão - Simon Comunicação
(11) 2280-4962
Anuncie em Golfexpress
(11) 2280-4962