[ Entrevista ]

Senior, Acácio deve ir prá fora
17/2/2010 - 17h26
Levi Gregório  

Acácio Jorge Pedro pensa em jogar fora do BrasilSão Paulo (SP) - Acácio Jorge Pedro, 50, está pensando em jogar no exterior. Há tempos ele vem amadurecendo a idéia e se tudo correr como espera, vai tentar jogar por algum tempo fora do Brasil.

Depois de inúmeros títulos conquistados em uma longa carreira, ele jogou pela primeira vez na categoria Senior e venceu o LG VIVO PGA Championship no Clube de Campo de São Paulo.

"Foi uma experiência nova. Pensei bastante e decidi participar para não perder o ritmo de torneios. Achava que podia vencer, e venci. Se houvesse maior número de torneios no Brasil eu não pensaria em ir para o exterior, mas estou pensando em um novo desafio, numa nova categoria", diz Jorge Pedro.

Em sua carreira, Acácio venceu 30 torneios, mas "o mais importante foi ganhar a classificação para a Copa do Mundo na Jamaica, com o Nico. Eram 13 equipes para uma vaga, e nós vencemos. Foi a maior alegria da minha vida", diz Acácio.

Ele acredita que motivados agora com o esporte nos Jogos Olímpicos, os empresários vão investir mais no golfe: "Não tenho dúvida que todos estão pensando sobre como participar do esporte. É hora de trabalharmos bastante, buscando apoios e patrocínios, que com certeza teremos bons resultados. Se eu puder ajudar, pode contar comigo".

 
Empresa especializada em golfe. Mais de 20 anos no mercado
Clique aqui e conheça
SIMON PRESS
Assessoria de Comunicação em
esporte, saúde, empresas, eventos. Revistas, catálogos e sites.
 Minigolfe
Locação e eventos
(11) 2280-4962
 Consultoria
Palestras em escolas e empresas (11) 2280-4962
 LEI DO INCENTIVO
Projetos e Gestão - Simon Comunicação
(11) 2280-4962
Anuncie em Golfexpress
(11) 2280-4962