[ Opinião > Editorial ]

Por onde anda o brilhantismo de Tiger Woods?
25/2/2011 - 9h35
Patrícia S. Mattos

O norte-americano Tiger Woods, que por muitos anos dominou o ranking mundial de golfe e encantou o público do mundo inteiro com seu talento, levando, ainda, multidões aos campos em que passava, está longe de ser o que era.

Recentemente, caiu na primeira eliminatória do Mundial de Match Play, perdendo para Thomas Bjorn, com um golfe que passou longe daquele que assombrava seus adversários.

Woods continua lutando para recuperar seu esplendor perdido após os escândalos matrimoniais que o levaram a tratamento em clínica especializada e culminaram em seu divórcio.

Sua vida virou um caos. Perdeu patrocinadores, se afastou dos torneios, foi criticado por todo o mundo.

Agora, encontra dificuldade em recuperar suas boas tacadas com o drive e o putter, que estão longe de ser o que eram. E o que é pior, pode cair cada vez mais no ranking, onde ocupa atualmente a terceira posição.

Gênio no esporte desde criança, Tiger ainda pode surpreender. Não está sendo fácil, mas, para um talento como ele, tudo pode acontecer. E o esporte só tem a ganhar caso ele dê a volta por cima e volte a ser o Fenômeno de tempos atrás.

 
Empresa especializada em golfe. Mais de 20 anos no mercado
Clique aqui e conheça
SIMON PRESS
Assessoria de Comunicação em
esporte, saúde, empresas, eventos. Revistas, catálogos e sites.
 Minigolfe
Locação e eventos
(11) 2280-4962
 Consultoria
Palestras em escolas e empresas (11) 2280-4962
 LEI DO INCENTIVO
Projetos e Gestão - Simon Comunicação
(11) 2280-4962
Anuncie em Golfexpress
(11) 2280-4962