[ Noticias > Brasileiros no exterior ]

Brasileiros jogam na Índia e na Argentina
8/3/2017 - 17h57

Golfistas brasileiros disputam esta semana torneios válidos para o ranking mundial em dois continentes. O gaúcho Adilson da Silva viaja para a Ásia, para disputar o Hero Indian Open, em Nova Déli, na Índia, e os paulistas Rafael Becker e Rodrigo Lee enfrentam alguns dos melhores golfistas da América Latina no Molino Cañuelas Championship, na Argentina.

O torneio que contará com a participação de Adilson faz parte do Asian Tour, disputado pelo brasileiro, e também é sancionado pelo European Tour, o principal circuito de golfe da Europa. O evento acontece no DLF G&CC e distribuirá US$ 1,7 milhão em prêmios.

Apesar de não fazer parte do European Tour, Adilson já passou cinco cortes consecutivos em campeonatos válidos para o circuito. Isso acontece pois Adilson faz parte do Sunshine Tour, da África do Sul, e do Asian Tour, da Ásia, e nessa época do ano acontecem os campeonatos que valem para esses dois circuitos e também para o European Tour.

Na semana passada, Adilson ficou em 15º lugar no Tshwane Open, etapa do Sunshine Tour e do European Tour disputada na África do Sul. Nos últimos cinco torneios, ele ganhou prêmios superiores a 61 mil euros. 

Na Argentina, Becker e Lee disputam a segunda etapa do ano do PGA Tour Latinoamérica, um dos circuitos que dão vagas para o Web.com Tour, o circuito de acesso ao PGA Tour. 

No campeonato que abriu a temporada, na Colômbia, Becker foi 6º colocado, e Lee não passou o corte. O evento acontece no Cañuelas Golf Club e distribuirá US$ 175 mil em prêmios e, assim como o Hero Indian Open, vale pontos para o ranking mundial profissional.

 
Empresa especializada em golfe. Mais de 20 anos no mercado
Clique aqui e conheça
SIMON PRESS
Assessoria de Comunicação em
esporte, saúde, empresas, eventos. Revistas, catálogos e sites.
 Minigolfe
Locação e eventos
(11) 2280-4962
 Consultoria
Palestras em escolas e empresas (11) 2280-4962
 LEI DO INCENTIVO
Projetos e Gestão - Simon Comunicação
(11) 2280-4962
Anuncie em Golfexpress
(11) 2280-4962